Notícias e Eventos

2º Leilão Visionários do Centro Oeste supera expectativas de organizadores

2º Leilão Visionários do Centro Oeste supera expectativas de organizadores

Um grande sucesso! É assim que podemos definir o que foi o 2º Leilão Visionários do Centro Oeste em Campos de Júlio, Mato Grosso. A programação do leilão foi dividida entre os dias 08 e 09 de Julho. 
 
As vesperas do leilão, no sábado (08), o proprietário da Estância La Aurora, Sr. Diego Parodi recebeu pela manhã, vários convidados interessados em conhecer não apenas os lotes de animais que iriam a leilão, mas também, para um tour na fazenda onde foram apresentadas as práticas de manejo animal, equipamentos, pastagem e sistema de fenagem. Além do tour pela fazenda, os visitantes participaram de um debate técnico sobre as práticas e resultados obtidos pela Estância La Aurora. De acordo com o Sr. Parodi, "ao observar nossas práticas diárias do manejo com animais, trabalho de genética, tecnologia, pastagem e gerenciamento da fazenda, as pessoas ficam muito mais convictas para adquirir nossos animais, por que sabem na prática, como funciona o nosso trabalho. Nós trabalhos forte para se produzir animais de consistência genética, já que além da venda de touros no leilão, temos a Genética La Aurora que comercializa sêmen de nossos animais para todo o Brasil. Vale lembrar que produzimos animais de qualidade e já adaptados ao centro oeste, pois hoje, sabemos que nossos clientes querem o retorno sobre o investimento feito", completou.
 
No domingo (9), com previsão de iniciar o leilão às 14 horas, para recepcionar todos os convidados presente, foi servido um tipico churrasco argentino com bife de chorizo, preparado especialmente pelo renomado chef de cozinha, Alex Lopes. Na sede da fazenda estiveram prestigiando o evento, diversas autoridades da região, dentre elas o ex-prefeito e também pecuarista da Cidade de Campos de Júlio, Sr. Dirceu Martins Comiran, além é claro, de convidados das cidades de Comodoro (MT), Pontes e Lacerda (MT), Campo Novo do Parecis (MT), Cuiabá (MT), Vilhena (RO) e até de Assunción, no Paraguai. 
 
O Leilão Visionários do Centro Oeste colocou em remate o que existe de melhor em animais Angus, Braford, Brangus e Hereford do centro oeste brasileiro. Dando seus lances e arrematando animais via transmissão do Canal Rural, marcaram presença pecuaristas das mais importantes estâncias e fazendas do Brasil, dentre elas dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Goiás. O 2º Leilão Visionários do Centro Oeste contou mais uma vez, com a participação da Programa Leilões como leiloeira oficial do evento. 
 
Ao todo, foram oferecidos cerca de 140 touros, 50 novilhas prenhas e mais de 500 bezerros, que mesmo frente a um cenário negativo que vive a pecuária nacional, superou as expectativas de arrecadação dos organizadores e teve um aumento considerável com relação ao leilão Visionários de 2016, mostrando mais uma vez, o compromisso da Estância La Aurora com o trabalho, dedicação, empenho e investimentos na produção de animais com excelente qualidade genética.
 
A Estância La Aurora está inovando e revolucionando na pecuária nacional. O Leilão Visionários do Centro Oeste é apenas o resultado disso. Para ofertar reprodutores, bezerros, prenhezes com a qualidade que o mercado merece, utiliza os mais modernos recursos e tecnologias que existem no momento. Prova disso está na produção de fenagem, que é referência na região. Desde 2009, a Estância La Aurora desenvolve a atividade pecuária (melhoramento genético e pecuária de corte) com base nos pilares da sustentabilidade.
 
Para o criador e pecuarista Diego Parodi, proprietário da Estância La Aurora,"o 2º Leilão Visionários do Centro Oeste só é um sucesso, graças aqueles parceiros e clientes que pelo segundo ano consecutivo, arremataram animais seja aqui em nossa estância ou pela televisão. São essas pessoas a quem podemos chamar de visionários. Eles acreditam em nosso trabalho. Ele sabem que estamos buscando fazer uma pecuária de ponta e por isso, estão conosco aqui novamente", completou.

 

E-mail

Quer melhora seus resultados?

Deixe seu e-mail que vamos te orientar
como podemos te ajudar a evoluir seu negócio

Cadastro efetuado com SUCESSO!

Voltar

Depoimento de Clientes

Augusto de Lima Nessralla
Augusto de Lima Nessralla
Produtor e Pecuarista em Araxá, Minas Gerais.
"O Nutrekit trouxe resultados surpreendentes que ficaram acima da minha expectativa em meu experimento no Capim Braquiária MG5"

Vídeos

Nutrekit: O aliado do pecuarista
Grande oferta de sêmen Genética La Aurora
Genética La Aurora no Show Rural 2017
REMATE WEB: Teaser Treinamento Técnico Nutrekit Programa Leilões
Resultados do Nutrekit em Capim Navalhão é destaque em programa da Estância Bahia
Fazenda Renascer de Nova Monte Verde (MT) celebra parceria com Estância La Aurora
Depoimento Nutrekit
Nutrekit - 1º Complexo nutricional bovino para aplicação direta no pasto

Empresa do grupo

  • La Aurora
  •  

    Formas de Contato

    Rua Pioneiro José Antônio Pires, 240
    Jardim Itaipu - Maringá - PR
    CEP: 87.065-380
    +55 (44) 3046-2600
    comercial@geneticalaaurora.com.br
     

    Parceiros

  • Associação Brasileira de Hereford e Braford
  • Associação Brasileira de Brangus
  • Programa Leilões
  • Fazenda Sucupira